[VÍDEO] Bia Haddad avançou em Miami mas sofreu o winner mais estranho do ano
Beatriz Haddad Maia seguiu em frente no WTA 1000 de Miami, mas Tereza Martincova ‘disparou’ um winner estranhíssimo… quase sem querer.
Beatriz Haddad Maia seguiu em frente no WTA 1000 de Miami, mas Tereza Martincova ‘disparou’ um winner estranhíssimo… quase sem querer.
Depois de revelarmos o quadro principal masculino em Indian Wells é tempo de olharmos para o quadro feminino que tem como grande candidata Iga Swiatek
Na final, Bencic aguarda agora pela vencedora da segunda meia-final, entre a russa Liudmila Samsonova e a chinesa Zheng Qinwen.
Bia continua sem brilhar em Grand Slams e nunca passou sequer da segunda ronda, apesar de ter sido cabeça-de-série… nos últimos três.
Brasileira perdeu um encontro titânico que teve apenas dois sets e durou 2h34, o que mostra logo a enorme intensidade colocada em campo.
A paulista de 26 anos, que na semana passada venceu os seus dois encontros na United Cup, derrotou desta feita a romena Sorana Cirstea
O Brasil tentará adiantar-se para 2-0 neste sábado através de Felipe Meligeni, que vai defrontar Victor Durasovic.
Brasileira está a viver um momento fantástico na sua carreira, mas garante que o impacto que pode ter é mais importante do que os resultados.
Segue-se o segundo encontro do dia, entre Felipe Meligeni Alves e Lorenzo Musetti.
Polaca foi, como não poderia deixar de ser, eleita a jogadora do ano depois de viver uma temporada absolutamente histórica.
Brasileira foi eleita a jogadora que mais evoluiu ao longo desta temporada, tornando-se na primeira canarinha com uma distinção deste tipo.
Brasileira foi a mais votada entre uma lista forte e tornou-se na primeira do seu país a conquistar uma destas distinções.
Brasileira saiu por cima de uma ‘batalha’ com uma britânica para levar para casa a distinção de jogadora que deu maior salto qualitativo.
Continuamos a nossa viagem pelas figuras que marcaram a temporada de 2022, desta feita com a tenista que mais surpreendeu.
Roberta Burzagli já olha para a eliminatória com a Alemanha no próximo ano, que pode levar o Brasil à fase final da Billie Jean King Cup.
Brasileira viveu uma temporada extraordinária mas não quer ficar por aqui, sendo que anunciou uma nova parceira para a variante de pares.
Brasileira e cazaque lideraram com um set e um break de vantagem, mas não conseguiram aproveitar e deixaram fugir hipóteses no Texas.
Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina cederam frente a Veronika Kudermetova e Elise Mertens e está tudo em aberto para a derradeira ronda.
Juntamente com a cazaque Anna Danilina, a brasileira somou o primeiro triunfo feminino de sempre para o seu país no torneio de elite.
Foram conhecidos esta sexta-feira ao final da noite também os grupos das WTA Finals… de pares. Beatriz Haddad Maia e Anna Dalinina ficaram no Grupo Pam Shriver
Brasileira está a viver uma temporada verdadeiramente histórica e colocou a cereja no topo ao garantir acesso às WTA Finals em pares.