Frederico Silva e Francisco Rocha avançam finalmente para os ‘oitavos’ na Beloura
Frederico Silva apurou-se para a segunda ronda do ITF M25 de Sintra, na Beloura, tal como Francisco Rocha, enquanto se tenta acertar calendário.
Frederico Silva apurou-se para a segunda ronda do ITF M25 de Sintra, na Beloura, tal como Francisco Rocha, enquanto se tenta acertar calendário.
Em mais um dia marcado pelo mau tempo, Pedro Araújo e Duarte Vale despacharam-se para fugir da chuva e avançar para os oitavos-de-final.
Karloksvky havia sobrevivido a Pedro Araújo (510.º) nos ‘quartos’ por 6-2, 3-6 e 7-6(4), num encontro em que o português serviu duas vezes para a vitória.
Pedro Araújo foi o único português a vencer nos encontros que ainda estavam pendentes da primeira ronda do ITF M25 da Beloura.
Gonçalo Oliveira persegue o nono título da temporada, tendo pela frente Henrique Rocha. Pedro Araújo e Duarte Vale ficaram pelo caminho.
Sete portugueses garantiram esta quarta-feira uma vaga nos oitavos-de-final do primeiro de dois torneios ITF M25 na Beloura Tennis Academy
Oliveira (402.º ATP), Vale (557.º), Araújo (546.º), Coelho (1042.º), Rodrigues (817.º), Faria (707.º), Leote Prata (1684.º), Pereira e Morais venceram.
Já Gonçalo Oliveira, que defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série, ficou pelo caminho e despediu-se do torneio português.
Também nos quartos-de-final, Gastão Elias havia desistido durante o encontro na sexta-feira, ainda antes da chuva aparecer.
Tanto Nuno Borges como Gastão Elias vão manter-se pela Beloura, onde na próxima semana jogam nova prova de 15 mil dólares em prémios.
Nuno Borges e Tiago Cação, os outros dois portugueses presentes no quadro de singulares, jogam somente na quarta-feira em Sintra.
Arranca esta terça-feira o quadro principal do ITF M15 de Sintra, na Beloura Tennis Academy, que marca o regresso do circuito internacional masculino ao nosso país mais de seis meses…
Frederico Gil, de 34 anos, continua a fazer semanas positivas nos torneios ITF portugueses e já está nas meias-finais de mais um M15 na Beloura, em Sintra.
No quadro de pares, há igualmente cinco portugueses resistentes entre os 16 tenista presentes nos quartos-de-final dessa variante.
Tiago Cação e Fred Gil continuam imparáveis em Sintra, no BTA Futures I, prova que distribui 15 mil dólares em prémios monetários. Borges e Faria ficam pelo caminho.
Cação comanda o confronto direto diante de Gil por 2-1, incluindo uma vitória precisamente na Beloura há duas semanas, nas meias-finais do primeiro de três Futures.
Vitória perante o compatriota Martim Leote Prata.
Prova vai contar igualmente com Frederico Silva, Fred Gil, Tiago Cação e muito mais.
Ex-número um português foi afastado por João Sousa, atual número um nacional, nas meias-finais do Campeonato Nacional Absoluto.
Jovem vimaranense de 17 anos não perdeu qualquer jogo no seu encontro dos quartos de final na Beloura Tennis Academy.
Luís Faria, Tiago Cação, Daniel Rodrigues e Martim Prata entram diretamente no quadro principal do Campeonato Nacional Absoluto.