Bartoli: «Se Djokovic fosse norte-americano, tinha uma estátua em cada cidade»
A francesa acredita que a nacionalidade de Djokovic faz com que ele não receba o devido valor, mesmo com tantas conquistas importantes na carreira.
A francesa acredita que a nacionalidade de Djokovic faz com que ele não receba o devido valor, mesmo com tantas conquistas importantes na carreira.
Marion Bartoli elogia tudo o que o jovem espanhol tem alcançado, mas garante que é impossível chegar ao patamar do Big Three.
Novak Djokovic, vencedor de 19 Grand Slams, 36 Masters 1000 e recordista de semanas no topo do ranking, está cada vez mais perto do melhor de todos os tempos.
Antiga campeã de Wimbledon não tem dúvidas em afirmar que o ténis ainda não está preparado para perder Djokovic, Nadal e Federer.
Marion Bartoli, antiga top 10 mundial e campeã de Wimbledon em 2013, foi mãe pela primeira vez esta sexta-feira, 18 de dezembro. O fruto da sua relação com o futebolista…
Federer, diga-se, ganhou em 2019 mais de 100 milhões de dólares, mas ‘apenas’ 6 desses milhões foram ganhos dentro do court.
Bartoli, antiga top 10 mundial e campeã de Wimbledon em 2013 — temporada em que se retirou –, anunciou esta quinta-feira a boa nova de que vai ser mãe.
Entre outras coisas, Bartoli assegurou que muitos tenistas de pares têm equipas técnicas de seis elementos e foi a essa linha argumentativa que Mahut se agarrou.
Em 2020, o tenista especialista de pares que ganhou mais dinheiro está no 39.º lugar da lista global no circuito ATP.
Esta terça-feira, em mais uma edição do podcast ‘Tennis Majors’, foi a vez de Marion Bartoli e Noah Rubin criticarem o sérvio de 33 anos.
Segundo o site ‘Tennis.Life’, Ostapenko terá despedido a francesa no mês passado para contratar um novo técnico — o antigo tenista moldavo Andrei Gorban
O mundo do ténis ficou surpreendido com a inesperada parceria de Bartoli e Ostapenko, mas certo é que os resultados… não podiam ter sido melhores.
Jelena Ostapenko parecia estar numa espiral totalmente negativa, até que decidiu apresentar Marion Bartoli na sua equipa técnica.
A melhor semana da época de Ostapenko coincide com a estreia da sua parceria com a francesa Marion Bartoli
Jelena Ostapenko, à procura de reencontrar o nível demonstrado em 2017, parece estar a fazer de tudo para que isso seja mesmo possível.
O ‘fraquinho’ de Bartoli por Sock não passou ao lado de toda a gente na altura, com a francesa a sentir mesmo necessidade de desmentir.
Marion Bartoli, antiga top 10 mundial e campeã de Wimbledon 2013, decidiu fazer uma mudança radical na sua alimentação e virar… ‘vegan’. A francesa anunciou essa opção alimentar — e…
Bartoli vai treinar uma jovem jogadora francesa.
Uma troca de comentários animada.
Bartoli, que tem trabalhado na televisão (e como entrevistadora em court) nos últimos anos, ainda testou a sua condição física num evento no Madison Square Garden.