Jelena Ostapenko despediu Bartoli e já tem outro treinador

Por José Morgado - Março 8, 2020
ostapenko-bartoli

Marion Bartoli, antiga campeã de Wimbledon (2013) fez um verdadeiro milagre com Jelena Ostapenko na reta final de 2019, devolvendo a letã aos títulos (Luxemburgo, na última semana) e fazendo-a a subir no ranking mundial (está à porta do top 40), mas parece que foi sol de pouca dura, uma vez que as duas… já estão separadas.

Segundo o site ‘Tennis.Life’, Ostapenko terá despedido a francesa no mês passado para contratar um novo técnico — o antigo tenista moldavo Andrei Gorban, com quem tem estado a treinar nos últimos dias em Indian Wells, depois de já ter estado com ela em Doha, no Qatar, onde Ostapenko chegou aos oitavos-de-final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=UPRogJsDiAo&feature=emb_logo

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt