
Ostapenko dispara 72 erros e sofre derrota escandalosa com número 569 em Seoul
Jelena Ostapenko liderou por 5-2 no terceiro set e mesmo assim perdeu frente a Dayeon Back, enquanto Jessica Pegula avançou sem problemas.
Jelena Ostapenko liderou por 5-2 no terceiro set e mesmo assim perdeu frente a Dayeon Back, enquanto Jessica Pegula avançou sem problemas.
Samsonova marca duelo nas meias-finais com a grande vencedora do embate dos ‘quartos’ entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a cazaque Elena Rybakina.
Jelena Ostapenko esteve num dia inspirado com o seu ténis ultra ofensivo e apurou-se para os quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim.
Jelena Ostapenko não gostou de ter tido o primeiro jogo do dia no Arthur Ashe Stadium e Coco Gauff reagiu a essas queixas.
Coco Gauff, de 19 anos, escreveu esta terça-feira mais uma página bonita para a sua ainda curta carreira, ao qualificar-se para as meias-finais do US Open.
A norte-americana de 19 anos, que vive na Florida, acredita que poderá tirar partido do facto de virem a estar 35 graus durante o encontro.
E tudo começou numa conversa de Instagram, com uma fã a tentar a sua sorte junto da antiga campeã de Roland Garros 2017.
Jelena Ostapenko está num grande momento de forma e derrubou Iga Swiatek para se apurar para os quartos-de-final do US Open 2023.
Iga Swiatek foi surpreendida por Jelena Ostapenko nos oitavos-de-final do US Open 2023, perdendo também o primeiro lugar do ranking WTA.
Jelena Ostapenko levou a melhor diante de Iga Swiatek pela quarta vez na carreira, desta feita para se apurar para os ‘quartos’ do US Open.
% Ostapenko, letã de 26 anos que é um dos grandes talentos do ténis mundial e antiga top 5, qualificou-se este domingo para os quartos-de-final.
Num encontro de grande qualidade, Ostapenko fez uma das melhores exibições da sua carreira para ultrapassar em potência e qualidade a número um WTA.
Ostapenko falou ainda sobre o seu confronto com Swiatek, diante de quem nunca perdeu (3-0).
Os 57 winners acabaram por ser suficientes para compensar e ajudá-la a marcar encontro com a norte-americana Bernarda Pera na terceira ronda.
Na segunda ronda, Kvitova encara a vencedora do encontro entre Wozniacki e Prozorova, ao passo que Ostapenko defronta a russa Avanesyan.
Naquele que foi o terceiro encontro entre ambas este ano, a cazaque derrotou a letã pela terceira vez, desta feita por duríssimos 6-7(6), 6-2 e 6-4,
Petra Kvitova e Daria Kasatkina não deram grandes hipóteses nas respetivas rondas inaugurais em Cincinnati, enquanto Jelena Ostapenko teve mais trabalho.
Tem sido uma semana marcada por muitas desistências no WTA 500 de Eastbourne e os quartos-de-final contaram… com mais duas. Caroline Garcia (5.ª WTA) e Jelena Ostapenko (17.ª) desistiram dos…
Jessica Pegula vai mesmo defrontar Coco Gauff, tenista com quem já venceu cinco títulos de pares, nos quartos-de-final de Eastbourne.
Na segunda ronda, esta quarta-feira, Garcia encara a romena Ana Bogdan (66.ª), ao passo que Ostapenko tem duelo marcado com a britânica Harriet Dart.
Com este resultado, Ostapenko, que defendia pontos, mantém o seu 17.º lugar WTA, ao passo que Krejcikova salta para o top 10 novamente.