
Pegula salva match points e opera grande reviravolta contra Ostapenko, Sakkari arrasa
Norte-americana esteve a perder por 5-2 no terceiro parcial, antes de conseguir uma recuperação incrível diante de Jelena Ostapenko.
Norte-americana esteve a perder por 5-2 no terceiro parcial, antes de conseguir uma recuperação incrível diante de Jelena Ostapenko.
Num duelo entre duas antigas top 10 mundiais, a letã, 12.ª da hierarquia WTA e campeã de Roland Garros em 2017, derrotou a norte-americana Danielle Collins.
Elena Rybakina garantiu esta terça-feira a qualificação para as meias-finais do Australian Open pela primeira vez na carreira.
Elena Rybakina é a campeã de Wimbledon e procura atingir as meias-finais, tal como Jelena Ostapenko, antiga vencedora de Roland Garros.
A reação da campeã de Roland Garros em 2017 tornou-se rapidamente viral nas redes sociais.
Jelena Ostapenko está a viver o melhor Australian Open da sua carreira, agora depois de mais uma grande exibição para bater Coco Gauff.
Gauff venceu o único encontro anterior entre ambas, na final do WTA 250 de Linz em 2019, onde a norte-americana, então com 15 anos, venceu o primeiro título.
Número dois do ranking WTA deixou pelo caminho a romena Sorana Cirstea, enquanto Vika ultrapassou a jovem Qinwen Zheng.
A jovem norte-americana de apenas 18 anos levou a melhor na primeira ronda diante da sempre perigosa veterana alemã Tatjana Maria.
A luta é agora por três vagas… entre 11 jogadoras!
Quem também seguiu em frente para a segunda ronda foi a alemã Tatjana Maria, semifinalista de Wimbledon e 80.ª WTA.
Num duelo cem por cento checo e um dos mais antecipados da primeira ronda de Toronto, Karolina foi superior à sua compatriota.
É que Jabeur aguarda pela vencedora do embate entre Kerber e Mertens, ao passo que Ostapenko defronta quem ganhar o duelo entre Sakkari e Maria.
Maria Sakkari, número cinco mundial, entrou no torneio de Wimbledon com uma vitória fácil e sem grandes problemas de maior.
Letã gastou pouco mais de uma hora para arrasar Camila Giorgi e marcar duelo com Petra Kvitova na luta pelo troféu em Eastbourne.
Antiga número um do Mundo esteve com um set e um break de desvantagem contra uma tenista da casa, mas somou uma boa reviravolta.
Letã já vai em nove vitórias consecutivas, depois do título festejado no Dubai, agora ao bater a espanhola Garbiñe Muguruza.
A quinta e mais recente viu-a derrotar em apenas dois sets a checa Barbora Krejcikova, número três do Mundo, por 6-3 e 6-2.
Letã vem de uma semana fantástica no Dubai e vai agora tentar derrubar mais uma top 10: a próxima adversária é Barbora Krejcikova.
Francesa fez lembrar os tempos em que foi número quatro mundial com uma exibição fantástica para seguir em frente em Doha.
Letã teve uma brilhante caminhada rumo ao título no Dubai e não esconde vontade de voltar aos voos mais altos que já alcançou.