Ostapenko tem saudades do Hawkeye: «Já não é tão divertido…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - April 4, 2025
Ostapenko

Os tempos mudaram no ténis, nomeadamente no que diz respeito à tecnologia do Hawkeye. As chamadas são feitas de forma automática, sem juízes de linha, pelo que deixou de ser possível pedir challenges que eventualmente fossem mudar o desfecho de um ponto. Ora, Jelena Ostapenko não esconde que… sente a falta disso.

“Ainda se pode pedir a revisão da bola, mas já sabes que o resultado não vai mudar. Já não é tão divertido. Acho que vou ter saudades de pedir o Hawkeye porque criava um momento em que ficavas à espera da marca, se era dentro ou fora. Era um pouco stressante, mas de forma positiva”, comentou a letã.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.