Alemanha arrasa Chile e tem lugar nos ‘quartos’ das Davis Cup Finals quase garantido
A Alemanha não deu hipóteses ao Chile e eliminou a seleção sul-americana das Davis Cup Finals, enquanto está quase garantida nos quartos-de-final.
A Alemanha não deu hipóteses ao Chile e eliminou a seleção sul-americana das Davis Cup Finals, enquanto está quase garantida nos quartos-de-final.
A fase de grupos das Davis Cup Finals arrancou esta terça-feira em quatro cidades — Valência, Manchester, Bolonha e Zhuhai — e contou com vários duelos emocionantes e reviravoltas.
A Alemanha conquistou este domingo a United Cup, em Sydney, na Austrália, ao vencer uma final épica diante da Polónia.
Zverev, que jogou cinco horas este sábado, e Siegemund, top 5 mundial de pares, derrotaram Storm Hunter e Matt Ebden, ambos tenistas de topo da variante.
Laura Siegemund foi chamada à ação ao lado de Alexander Zverev e a decisão foi acertada, com um triunfo decisivo sobre a Grécia na United Cup.
No duelo que abriu o confronto em Sydney, Zverev derrotou pela nona vez em nove encontros o francês Adrian Mannarino, 22.º colocado ATP
Angelique Kerber, ex-líder mundial, e Alexander Zverev, antigo número dois ATP, alcançaram este sábado a primeira vitória da Alemanha na United Cup.
Segue-se mais um challenger fora de portas na próxima semana, em Como (Itália), onde Jaime Faria também deverá competir.
Brasil e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira (14) e sábado (15) valendo vaga na fase final da Billie Jean King Cup. Saiba onde assistir ao vivo.
Já está definida a ordem dos jogos do confronto entre o Brasil e a Alemanha pelos qualifiers da BJK Cup. Bia Haddad abre os trabalhos nesta sexta (14).
Beatriz Haddad Maia deverá ser a jogadora mais cotada da eliminatória que se irá disputar nos dias 14 e 15 de abril do próximo ano.
Brasil e Alemanha acabaram a jornada de sexta-feira empatados a um graças aos triunfos de Alexander Zverev e Thiago Monteiro.
Kevin Krawietz e Tim Puetz triunfaram no embate decisivo e muitíssimo equilibrado com Joe Salisbury e Neal Skupski em Innsbruck.
As contas são simples: a Alemanha apura-se ganhando o par e é eliminada perdendo. Nesse cenário, a Sérvia ganharia o grupo.
Esta terça-feira, a Alemanha joga com a Suíça e está obrigada a vencer se quiser manter algumas esperanças de apuramento para o fim-de-semana.
Nas meias-finais de sábado, a Alemanha vai defrontar a Rússia, que ficou no primeiro lugar do Grupo D.
As câmeras são fixas e todas as pessoas presentes no recinto que não sejam jogadores ou árbitros têm de estar de máscara.
Dirk Hordorff e a Federação Austríaca querem lançar o seu próprio torneio e a competição, do lado austríaco, está prevista começar já no final de maio.
Segunda a mesma publicação, esta será apenas o primeiro de uma série de eventos em território alemão durante os próximos tempos.
Peter Jannik Schneider, presidente da federação, admitiu que está em contacto com Zverev para jogar a fase de qualificação frente à Bielorrussia.
Estamos no último dia da fase de grupos das Davis Cup Finals e já está encontrada mais uma seleção para os quartos de final da prova.