This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek vai deixar o pódio do ranking WTA e até pode chegar a Roland Garros… no quinto lugar

Longe vão os tempos em que Iga Swiatek dominava tudo o que se passava no ténis feminino. Hoje em dia, a polaca está afundada numa crise, tendo em conta os padrões a que habituou o público, e a derrota na terceira ronda do WTA 1000 de Roma traz consequências evidentes no que diz respeito ao ranking.
Pois bem, a polaca vai descer do segundo para o quarto lugar… na melhor das hipóteses, restando agora esperar para saber se a nova vice-líder será Jessica Pegula ou Coco Gauff. No que diz respeito a Swiatek, Iga até poderá mesmo cair para a quinta posição, algo que se torna realidade se Jasmine Paolini se sagrar campeã no Internazionali BNL d’Italia.
Ora, descer para o quinto lugar torna-se particularmente problemático, uma vez que faz com que Swiatek possa defrontar qualquer uma das quatro das frente antes das meias-finais de Roland Garros, onde irá à procura de manter o domínio apresentado nos últimos anos.
Leia também:
- — Alcaraz regressa a Roma (e ao circuito) com vitória convincente
- — Albert Costa: «Alcaraz é uma espécie de Ronaldinho do ténis»
- — Djokovic recebe wild card para Genebra à procura de ritmo a caminho de Roland Garros
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA