This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek radiante com título em Varsóvia: «Queria dar tudo e estou feliz por tê-lo feito»
Iga Swiatek fez questão de jogar um torneio WTA 250 e é fácil entender porquê, uma vez que se tratava do ‘seu’ torneio de Varsóvia. A verdade é que a número um do Mundo confirmou o favoritismo e varreu a concorrência a caminho do quarto título da época, o 15.º da carreira. Um momento que considera importante e que a deixou radiante neste regresso aos hard courts.
“Quero agradecer à minha equipa e à minha família. Não é fácil jogar em Varsóvia, mas estou muito contente por termos feito tudo o que era possível depois de um dia bastante esgotante no sábado. Queria dar tudo e estou feliz por tê-lo feito”, admitiu.
Leia também:
- Jaime Alcaraz vence o mesmo torneio de Carlitos seis anos depois
- Zverev conquista primeiro título desde as Finals de 2021 e alcança feito especial em Hamburgo
- Wawrinka chora após perder final de Umag: «Eu sei que é estúpido mas adoro tanto este desporto»
Por outro lado, deixou palavras bonitas a Laura Siegemund, alemã que vergou com 6-0 e 6-1 e que passou por duas maratonas no sábado antes de chegar à final. “Laura, o que fizeste foi surreal. Não sei se alguém seria capaz de sobreviver e tu conseguiste. Parabéns por esta série, foi uma semana bastante boa e é bonito que tenhamos jogado esta final”, afirmou a polaca.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA