This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek liga modo destruidor e arrasa em 49 minutos rumo aos ‘oitavos’ do US Open
A pura definição de arraso. Iga Swiatek aplicou um autêntico corretivo à eslovena Kaja Juvan (145.ª), ao gastar uns meros 49 minutos para assinar uma exibição esmagadora a caminho dos oitavos-de-final do US Open 2023. A número um do Mundo ligou o modo destruidor e não deu a mais pequena hipótese, como se percebe pelo facto de ter perdido apenas 16 pontos ao longo de todo o encontro.
Swiatek resolveu com os parciais 6-0 e 6-1, com tudo a roçar a perfeição. Foram 21 winners, apenas cinco erros não forçados e quase o comando de PlayStation na mão para fazer o que queria de Juvan. A polaca nunca tirou o pé do acelerador e só parou quando tinha o passaporte para a segunda semana do Grand Slam nova-iorquino carimbado.
Leia também:
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- — Tsitsipas coloca ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez
- — [VÍDEO] Mannarino inventa pancada incrível e acaba a vencer ponto brutal no US Open
À boleia do oitavo pneu em Grand Slams desta temporada, Swiatek espera agora por Jelena Ostapenko ou Bernarda Pera para saber quem será a sua adversária na luta por uma vaga nos quartos-de-final. Assim, também se vai mantendo à frente de Aryna Sabalenka na luta pela liderança do ranking WTA.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- US Open
- US Open 2023