This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek desvaloriza derrota com Bia Haddad em 2022: «Estava muito vento…»
Iga Swiatek está de regresso às meias-finais de Roland Garros, depois de ultrapassar Coco Gauff na reedição da final do ano passado. A número um do Mundo terá agora pela frente Beatriz Haddad Maia, uma jogadora com quem perdeu na única vez que defrontou. No entanto, a polaca considera que esse desaire não interessa muito para este duelo.
FELIZ NAS MEIAS-FINAIS
Estou muito feliz por estar em mais uma meia-final de Roland Garros. É um grande feito independentemente de como acabar o torneio. A meia-final é um grande resultado, especialmente chegando como campeã em título, o que coloca muita pressão sobre ti. Estou muito feliz por mostrar consistência e jogar bem aqui em cada ano.
Leia também:
- — Tsitsipas tem explicação muito curiosa para os dois primeiros sets contra Alcaraz
- — O que é isto? Alcaraz arrasa Tsitsipas e marca duelo com Djokovic em Paris
- — De virada, Bia Haddad elimina Jabeur e está nas meias-finais de Roland Garros
SEGUE-SE BEATRIZ HADDAD MAIA
É uma grande lutadora. Já mostrou que luta até à última bola e isso dá os seus frutos. Tens de estar sempre preparada até quando sentes que estás na frente, tens de dar 100 por cento em cada ponto. Jogámos em Toronto e estava muito vento nesse dia… A superfície é diferente, então vamos ver. Nunca a defrontei em terra batida. Vou focar-me em mim mesma e no que tenho de fazer no court.