This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek dá recital contra Garcia e tem um pé e meio nas ‘meias’ das WTA Finals
Podíamos pensar que Caroline Garcia seria uma das tenistas mais capazes de bater o pé a Iga Swiatek nas WTA Finals. Afinal de contas, a francesa ganhou o único encontro que disputou com a polaca em 2022. Mas isso de nada importou. É que a número um do Mundo voltou a mostrar que está num campeonato à parte e fez uma exibição soberba para banalizar a 6.ª melhor do Mundo.
Swiatek fechou com os parciais 6-3 e 6-2, em menos de uma hora e meia, com 17 winners e apenas oito erros não forçados, deixando Garcia sem saber o que fazer. Desta maneira, continua a acumular vitórias atrás de vitórias e mantém-se perfeita em Fort Worth, com dois triunfos em outros dois duelos.
All aboard the Swiatek Express 🚂@iga_swiatek drops just 🔟 games across her first two matches this week!#WTAFinals pic.twitter.com/o9F1aFiePu
— wta (@WTA) November 3, 2022
Swiatek vai chegar à última jornada da fase de grupos com apenas 10 jogos perdidos e tem um pé e meio nas meias-finais. Aliás, o apuramento pode ficar garantido já durante esta madrugada, sendo que para isso precisa que Daria Kasatkina ganhe um set a Coco Gauff. Se a norte-americana vencer em três partidas, apura-se com lugar por definir. Se a russa triunfar, garante logo o primeiro lugar. Se Coco ganhar em dois sets, ainda não fica apurada.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA
- WTA Finals