Svitolina e Monfils viajam sem a filha e explicam a razão
Elina Svitolina e Gael Monfils foram pais pela primeira vez em outubro e ainda se estão a habituar à vida de papás no circuito. O casal está a disputar esta semana o torneio de Washington — ainda estão os dois em competição — mas a filha Skai não está com os pais na capital dos Estados Unidos. Gael e Elina têm evitado ao máximo que a filha tenha de viajar.
“Ela está em casa. Queremos que ela se mantenha em casa por questões de saúde. A saúde dela é a nossa prioridade. É bastante desafiante, mas seria muito cansativo para ela viajar tanto e estar sempre connosco. O ténis obriga-nos a viajar muito, especialmente de avião e pode ser muito stressante. Dormir sempre em camas diferentes e tudo isso. Queremos que ela não tenha de passar por isso nesta altura”, assumiu Svitolina em conferência de imprensa após garantir a qualificação para os quartos-de-final.
E como é que se mata as saudades da pequena filha? “É muito duro, usamos o telefone, o Facetime a toda a hora. Ela parece-nos super feliz. É muito triste para nós, claro, mas temos de definir prioridades”.
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Kyrgios reage à saída de Carreño Busta do top 100 com um desejo
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças