This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina e Monfils viajam sem a filha e explicam a razão
Elina Svitolina e Gael Monfils foram pais pela primeira vez em outubro e ainda se estão a habituar à vida de papás no circuito. O casal está a disputar esta semana o torneio de Washington — ainda estão os dois em competição — mas a filha Skai não está com os pais na capital dos Estados Unidos. Gael e Elina têm evitado ao máximo que a filha tenha de viajar.
“Ela está em casa. Queremos que ela se mantenha em casa por questões de saúde. A saúde dela é a nossa prioridade. É bastante desafiante, mas seria muito cansativo para ela viajar tanto e estar sempre connosco. O ténis obriga-nos a viajar muito, especialmente de avião e pode ser muito stressante. Dormir sempre em camas diferentes e tudo isso. Queremos que ela não tenha de passar por isso nesta altura”, assumiu Svitolina em conferência de imprensa após garantir a qualificação para os quartos-de-final.
E como é que se mata as saudades da pequena filha? “É muito duro, usamos o telefone, o Facetime a toda a hora. Ela parece-nos super feliz. É muito triste para nós, claro, mas temos de definir prioridades”.
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Kyrgios reage à saída de Carreño Busta do top 100 com um desejo
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas
- WTA