Sock e Tiafoe vão tentar derrubar Federer e Nadal: «Não quero estragar a tua noite, Roger…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 22, 2022

Todos falam de Roger Federer Rafael Nadal irem disputar o encontro de pares na Laver Cup nesta sexta-feira. Mas, como é evidente, as duas lendas não vão jogar sozinhas. Naquele que será o último encontro da carreira do suíço, Roger e Rafa vão defrontar Jack Sock Frances Tiafoe, que se vão tentar abstrair de toda a emoção para começarem a empurrar a equipa do Mundo para um triunfo inédito na Laver Cup.

“Um dos nossos principais objetivos é ter um começo muito melhor. A noite será icónica. Estou emocionado para fazer parte dela com Tiafoe ao meu lado. Vamos desfrutar do momento, mas não nos vamos encolher. Desculpa, Roger, não quero estragar a tua noite…”, comentou Sock, entre risos.

Quanto a Tiafoe, o norte-americano, que recentemente chegou às meias-finais do US Open, mostrou a sua boa-disposição habitual. “Estou entusiasmado por defrontar dois jogadores que estão a aparecer! Será uma noite especial. Ambos são lendas absolutos e é a last dance do Roger. Vamos tentar conseguir a vitória”, atirou.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.