This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner vira de 0-4 no terceiro set e avança sem tremer para a segunda ronda em Paris

PARIS. FRANÇA. Jannik Sinner, número um do Mundo e um dos naturais candidatos ao título de Roland Garros — prova onde nunca foi sequer finalista –, entrou esta segunda-feira com o pé direito na edição de 2025 da prova, mas não sei antes apanhar um susto.
O italiano de 23 anos derrotou o local Arthur Rinderknech, 75.º da hierarquia mundial, por 6-4, 6-3 e 7-5, em 2h15, depois de ter estado a perder por 0-4 e 2-5 na terceira partida. O francês atuou em estado de graça durante 30 minutos, mas saiu desse estado mais depressa do que entrou…
Sinner melhora o seu registo de 2025 para 13-1 em encontros, 8-0 em Grand Slams e marca duelo na segunda ronda com o veterano francês Richard Gasquet, que está a competir no último torneio da sua vida.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros