This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner termina ano ATP com desilusão em Paris, Schwartzman fecha com sétima derrota seguida
Jannik Sinner preparava-se para atacar a fase final da época de olhos postos nas ATP Finals, mas uma entorse num tornozelo travou a sua progressão e a verdade é que a sua temporada no ATP Tour chegou ao fim com uma derrota desapontante logo na primeira ronda do Masters 1000 de Paris.
O jovem italiano, número 12 do ranking mundial, foi banalizado por Marc-Andrea Huesler (61.º e número um suíço), uma das boas surpresas na fase final da temporada, como os parciais 6-2 e 6-3 demonstram. Sinner nunca entrou verdadeiramente no encontro e acabou castigado por Huesler. Assim, o italiano já só volta ao court para disputar as Davis Cup Finals no final de novembro.
Huesler advances ✅#RolexParisMasters pic.twitter.com/Km8rgd2y1o
— ROLEX PARIS MASTERS (@RolexPMasters) October 31, 2022
Quem também se despediu com uma desilusão foi Diego Schwartzman. O argentino fechou a temporada com a sua sétima derrota consecutiva, desta feita ao cair frente a Maxime Cressy, com os parciais 6-3 e 6-3. Um fim de época para esquecer, com o argentino já a colocar os olhos em 2023, enquanto Cressy vai defrontar Novak Djokovic na segunda ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris Masters 2022