
Fritz e Paul avançam em Miami, Schwartzman bate Wu e celebra raro triunfo
Os favoritos continua a entrar em cena em Miami e a verdade é que a lógica vai prevalecendo. Foi esse o caso com Taylor Fritz e Tommy Paul, dois favoritos da casa…
Os favoritos continua a entrar em cena em Miami e a verdade é que a lógica vai prevalecendo. Foi esse o caso com Taylor Fritz e Tommy Paul, dois favoritos da casa…
Neste incrível Challenger, Borges espera na segunda ronda pelo vencedor do encontro entre o espanhol Pedro Martínez e o russo Roman Safiulin.
Torneio de Phoenix será um de cinco do novo escalão máximo do circuito Challenger esta temporada e tem uma lista espantosa.
Casper Ruud acredita que o seu ténis está a regressar ao ponto certo depois de um arranque de temporada menos conseguido.
Jordan Thompson não deu hipóteses a Gael Monfils, que só conseguiu disfarçar a ferrugem durante os primeiros cinco jogos do encontro em Indian Wells.
Jarry, um dos candidatos ao título em casa, vai defrontar o alemão Yannick Hanfmann nos ‘quartos’.
Schwartzman segue para o ATP 500 do Rio de Janeiro, onde alcançou o maior título da sua carreira em 2018 e foi ainda finalista em 2022.
Em sentido inverso, Lorenzo Musetti, 20.º ATP e terceiro cabeça-de-série, derrotou facilmente o argentino Pedro Cachín por 6-2 e 6-3.
Diego Schwartzman voltou a perder à primeira no circuito ATP, desta feita como primeira cabeça-de-série no torneio de Córdoba, ante Juan Manuel Cerundolo.
Com esta derrota, Schwartzman vai sair do top 30 ATP e perder o estatuto de número um argentino… para o irmão de Juan Manuel, Francisco Cerundolo.
Duelo cem por cento argentino promete animar a noite em Córdoba, na luta por uma das oito vagas nos quartos-de-final do ATP 250.
Um dos dados curiosos sobre este encontro é que Juan Ignacio Chela, treinador de Schwartzman, tem ajudado Cerundolo nos últimos meses.
Novak Djokovic continua a preparar o Australian Open mas boa disposição parece não faltar ao oito vezes campeão em Melbourne Park.
Norte-americano já tem um triunfo em 2023, enquanto o argentino perdeu os últimos sete num final de 2022 absolutamente desastrado.
Assim, o capitão Guillermo Coria terá de chamar uma equipa alternativa para defrontar Emil Ruusuvuori e companhia.
Italiano, austríaco e argentino juntam-se a um elenco que também já conta com Carlos Alcaraz, Casper Ruud e o brasileiro Mateus Alves.
A Argentina entrou esta terça-feira com uma (muito) surpreendente derrota no Mundial de futebol do Qatar e contou nas bancadas com algumas figuras do ténis
Jovem italiano não conseguiu entrar verdadeiramente no encontro diante de Marc-Andrea Huesler e caiu logo na primeira ronda.
Argentino contou uma história curiosa sobre o fim de carreira do suíço e também partilhou o facto de ter sofrido ataques de ansiedade este ano.
Argentino ocupa o 17.º lugar da hierarquia mundial masculina, isto numa temporada em que celebrou o seu 30.º aniversário.
No Grupo C, em Hamburgo, a Austrália abriu a sua caminhada com uma vitória diante da Bélgica, por 3-0, ao passo que os Países Baixos vão liderando.