Sinner revela a conversa que teve com o treinador após conquistar o Australian Open
Jannik Sinner está nas nuvens depois de ter conquistado o Australian Open 2024. O jovem italiano de 22 anos concluiu uma quinzena brutal para se sagrar campeão em Melbourne Park, mas a verdade é que não quer parar por aqui. Prova disso foi a conversa que teve com a sua equipa técnica logo depois de vencer o troféu.
“Quando acabou o encontro estive a falar com o meu treinador acerca do que devo melhorar para continuar a ter oportunidade de ganhar torneios como este. É imprevisível saber o que vem aí, acho que tenho de perceber o que consegui porque é um grande feito”, disse ao The Age.
Leia também:
- — CONFIRMADO: Nuno Borges estreia-se no top 50 e é o segundo português de sempre nessa elite
- — Sinner inédito no século XXI: primeiro campeão de Grand Slam de não jogou Majors juniores
- — Treinador de Sinner olha para Alcaraz: «Espero que um dia sejamos melhores do que ele»
Sinner falou ainda sobre o papel que a nova geração vai assumindo nesta altura. “Djokovic está noutra liga por tudo o que conseguiu, mas é muito bom para o ténis que já tenha aparecido uma nova geração. É revolucionário e necessário para este desporto. Para mim, é fantástico ter este troféu nas minhas mãos e agora há que trabalhar duro para ver o que sou capaz de fazer no futuro. Vou tentar desfrutar do processo porque tenho muito a melhorar”, considerou.