Sinner já vai em 16 sets seguidos nas ATP Finals e segue perfeito para as meias-finais
Mais um dia no escritório para Jannik Sinner nas ATP Finals. Mesmo já com o primeiro lugar confirmado no grupo, o número dois do ranking mundial manteve intacta a sua série de vitórias em piso rápido indoor, subindo esse número para 29, fechando a fase de grupos de forma perfeita a caminho das meias-finais.
O italiano levou a melhor diante de Ben Shelton (5.º), com os parciais 6-3 e 7-6(3), ampliando o domínio que já tem apresentado diante do tenista norte-americano, já que agora tem uma vantagem de 8-1 no confronto direto. Sinner fez uma exibição muito consistente, atacou quando teve oportunidade e acabou mesmo por encerrar sem grandes dúvidas, aumentando também uma série de 16 sets consecutivos nas ATP Finals: não perde nenhum desde que cedeu na final de 2023!
Sinner vira agora o foco para o duelo com Alex de Minaur nas meias-finais deste sábado, sendo que entra com uma claríssima vantagem de 12-0 no confronto direto. No entanto, o próprio transalpino garante que tem de ter muito cuidado se quiser carimbar o regresso à final em Turim.
