This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner entra com arraso, Monfils dá show e Hurkacz faz recuperação milagrosa no US Open
Jannik Sinner, Gael Monfils e Hubert Hurkacz qualificaram-se para a segunda ronda do US Open, ainda que de formas totalmente distintas.
Começando pelo italiano, demonstrou que pode ter uma palavra a dizer. O número seis mundial até nem tinha uma estreia fácil mas jogou a um nível altíssimo e arrasou o alemão Yannick Hanfmann com os parciais de 6-3, 6-1 e 6-1, em 2h20 minutos. Sinner vai agora defrontar o compatriota Lorenzo Sonego, que bateu o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran por 6-3, 6-4 e 6-2.
Já Monfils ainda apanhou um susto mas voltou a mostrar que está a jogar melhor a cada encontro que passa. Empolgado pelo público, o tenista francês bateu Taro Daniel com os parciais de 4-6, 6-4, 6-2 e 7-6(4), ao cabo de 3h15 minutos. Segue-se agora um duelo de luxo frente a Andrey Rublev.
Quanto a Hurkacz precisou de fazer uma recuperação simplesmente épica. O tenista polaco, 17.º da hierarquia, esteve com um pé e meio fora do US Open mas bateu o suíço Marc-Andrea Huesler por 4-6, 5-7, 7-6(0), 6-3 e 6-1, num duelo em que o helvético serviu com 5-4 para fechar o encontro em três sets. A partir do momento em que Hubi venceu o tie-break dominou até ao fim…
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open 2023