Sinner e um título que significa muito: «Senti a pressão, não vou mentir…»
Jannik Sinner viveu uma das semanas mais marcantes da carreira até agora, ao conquistar o seu primeiro Masters 1000. O italiano é o novo campeão do torneio de Toronto, no Canadá, e vai subir para o sexto lugar do ranking ATP, um novo máximo pessoal. Tudo feitos que o deixam orgulhoso.
O QUE SIGNIFICA
Significa muito. É um grande resultado que posso partilhar com toda a gente próxima de mim todos os dias. Não tenho a equipa toda aqui, mas devem estar a ver. É um grande momento. Estamos a fazer as coisas certas, a trabalhar muito. Este resultado faz-nos sentir mais fortes mas com mais fome para trabalhar ainda mais no futuro.
LIDAR COM A PRESSÃO
Estou orgulhoso de como lidei com a situação. Encarar cada adversário com a atitude certa. Aqui são todos complicados de enfrentar. Senti a pressão, não vou mentir, mas acho que lidei bem com a situação. Joguei os pontos de pressão, respeitei toda a gente e consegui sair por cima.
Leia também:
- — Alcaraz admite que bolas ajudaram a que fosse eliminado em Toronto
- — As contas da luta pelo número um do Mundo entre Alcaraz e Djokovic em Cincinnati
- — Pegula resiste a montanha russa com 19 breaks e bate Swiatek rumo à final de Montreal
PALAVRAS PARA DE MINAUR
Parabéns ao Alex por esta semana incrível. Foram duas semanas incríveis com finais consecutivas. És tão boa pessoa. Os pares… Vamos esquecer esta semana! Ainda temos de ganhar um encontro, mas não interessa. É bom partilhar o court contigo, estás a trabalhar muito, às vezes treinamos juntos no Mónaco e conhecemo-nos muito bom. Parabéns também à tua equipa, desejo-vos o melhor e espero que entre no top 10 em breve.
UM TORNEIO ESPECIAL
Obrigado a todos os que tornam este evento tão especial. Isto estará no meu coração para sempre. É muito bom partilhar isto convoco.