
Final de Bia Maia com Halep em Toronto bateu recordes na televisão brasileira
Paulista não conseguiu concretizar o sonho de vencer um WTA 1000, mas colou o povo brasileiro à televisão como nunca antes se tinha visto.
Paulista não conseguiu concretizar o sonho de vencer um WTA 1000, mas colou o povo brasileiro à televisão como nunca antes se tinha visto.
Jovem norte-americana de 18 anos voltou a brilhar ao lado da compatriota Jessica Pegula e garante subida à liderança do ranking de pares.
Brasileira ainda forçou um terceiro set diante da antiga número um do Mundo, mas não conseguiu resistir na hora da verdade.
Paulista não pára de voar e de quebrar obstáculos, avançando para uma zona sem precedentes no que diz respeito ao ténis feminino canarinho.
Questionada sobre a magnitude dos feitos que está a alcançar esta temporada, a brasileira mantém os pés assentes no chão e a humildade.
Brasileira fez mais uma exibição de altíssimo nível para derrotar uma antiga número um do Mundo, marcando agora duelo com Simona Halep.
Paulista vai à procura do terceiro título da carreira — e da temporada — quando defrontar Simona Halep no encontro mais importante da vida.
Nunca uma tenista brasileira havia alcançado a final de um WTA 1000 e a paulista vai discutir o troféu com a romena Simona Halep.
Jovem de 18 anos ‘só’ precisa de conquistar o título ao lado de Jessica Pegula para saltar para o primeiro da hierarquia mundial de pares.
Antiga número um do Mundo vai regressar ao top 10 depois de ultrapassar Jessica Pegula para garantir um lugar na final de Toronto.
Norte-americana não gostou do estilo de jogo da antiga número um do Mundo durante o embate das meias-finais no WTA 1000 canadiano.
Romena consumou reviravolta diante da norte-americana Jessica Pegula e está na sua 18.ª final da carreira em torneios WTA 1000.
Brasileira continua a reescrever os livros de recordes do ténis brasileiro e já está nas meias-finais de Toronto, com um lugar no top 20 garantido.
Paulista fez história ao qualificar-se para as meias-finais do WTA 1000 de Toronto, depois de superar a campeã olímpica Belinda Bencic.
A grande campanha até às em Toronto terá impacto direto no ranking. Bia iniciou a semana como 24.ª do mundo e está garantido que vai entrar no top 20
Paulista assinou a sua melhor vitória de sempre, ao bater Iga Swiatek com uma exibição espetacular a caminho dos ‘quartos’ em Toronto.
Mais um dia, mais uma vitória para Coco Gauff numa interminável maratona que superou as três horas e foi resolvida no tie-break do terceiro set. Desta feita, a ‘vítima’ foi…
O momento emocionante incluiu uma grande ovação das 9 mil pessoas presentes, uma entrevista em court, lembranças da organização e… muitas lágrimas.
Depois de três derrotas consecutivas, Beatriz Haddad Maia recuperou o grande nível e qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Toronto.
Quem também avançou para os ‘oitavos’ no início da jornada foram as duas finalistas do ano passado.
Japonesa sofreu mais um revés do ponto de vista físico, acabando mesmo por se retirar do encontro com a estoniana no Canadá.