This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner carrega no acelerador em Toronto e está a uma vitória do primeiro título Masters 1000
Está definida a grande final do Masters 1000 de Toronto. Jannik Sinner juntou-se a Alex de Minaur na derradeira luta pelo título no Canadá, ao carregar no acelerador para deixar pelo caminho Tommy Paul, num encontro do qual o norte-americano deverá sair com um sabor muito amargo.
É verdade que o número oito do ranking ATP celebrou com os parciais 6-4 e 6-4, aparentemente tranquilos, mas esse resultado acaba por esconder um pouco o facto de Paul ter reagido sempre à adversidade para recuperar nos dois parciais. No entanto, chegada a hora da verdade, Sinner estabilizou e fez breaks para fechar ambos os sets.
The moment @janniksin reached the final in Toronto! ⚡#NBO23 pic.twitter.com/TP2PXO1cpL
— Tennis TV (@TennisTV) August 13, 2023
Assim, Sinner apura-se para a terceira final Masters 1000 da carreira, indo à procura do primeiro título. Em termos gerais, será a quarta final da temporada e 11.ª da carreira, sendo que leva uma vantagem de 4-0 no confronto direto para o duelo com De Minaur. Em jogo está também o salto inédito para o sexto lugar do ranking ATP.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz saca de um ‘tweener’ para um dos shots do ano
- — Paul é o quinto jogador a bater Alcaraz em 2023 e está nas ‘meias’ no Canadá
- — Kyrgios deixa aviso ao circuito e aos adeptos sobre o seu regresso ao ténis
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Toronto