Sinner carrega no acelerador em Toronto e está a uma vitória do primeiro título Masters 1000
Está definida a grande final do Masters 1000 de Toronto. Jannik Sinner juntou-se a Alex de Minaur na derradeira luta pelo título no Canadá, ao carregar no acelerador para deixar pelo caminho Tommy Paul, num encontro do qual o norte-americano deverá sair com um sabor muito amargo.
É verdade que o número oito do ranking ATP celebrou com os parciais 6-4 e 6-4, aparentemente tranquilos, mas esse resultado acaba por esconder um pouco o facto de Paul ter reagido sempre à adversidade para recuperar nos dois parciais. No entanto, chegada a hora da verdade, Sinner estabilizou e fez breaks para fechar ambos os sets.
The moment @janniksin reached the final in Toronto! ⚡#NBO23 pic.twitter.com/TP2PXO1cpL
— Tennis TV (@TennisTV) August 13, 2023
Assim, Sinner apura-se para a terceira final Masters 1000 da carreira, indo à procura do primeiro título. Em termos gerais, será a quarta final da temporada e 11.ª da carreira, sendo que leva uma vantagem de 4-0 no confronto direto para o duelo com De Minaur. Em jogo está também o salto inédito para o sexto lugar do ranking ATP.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz saca de um ‘tweener’ para um dos shots do ano
- — Paul é o quinto jogador a bater Alcaraz em 2023 e está nas ‘meias’ no Canadá
- — Kyrgios deixa aviso ao circuito e aos adeptos sobre o seu regresso ao ténis
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Toronto