Sinner avisa a concorrência: «A minha confiança não pára de crescer»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 31, 2023

Jannik Sinner perdeu nos quartos-de-final do US Open na época passada, então num duelo incrível com Carlos Alcaraz. Este ano, chega a Flushing Meadows com outro estatuto e tem os olhos postos no título, sendo que o arranque da competição tem-lhe corrido de feição.

Depois de despachar Lorenzo Sonego em apenas três sets, o número seis do ranking mundial deixou um aviso à concorrência pela forma como se está a sentir em Nova Iorque.

“É sempre muito positivo ganhar as primeiras rondas em três sets e sem demorar demasiado tempo. Nunca é fácil arrancar um torneio como este, mas a minha confiança não pára de crescer”atirou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt