This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner aponta três razões para querer separar-se de Piatti
Jannik Sinner, número 10 do ranking ATP e uma das esperanças do ténis mundial, surpreendeu esta semana ao anunciar a sua intenção de se separar do histórico treinador Riccardo Piatti. A imprensa italiana assegura que a decisão ainda não é definitiva, mas garante que os dois se vão sentar à mesa para discutir três tópicos em relação aos quais Sinner está descontente.
1 – abordagem técnica: Sinner acredita que está estagnado do ponto de vista técnico e considera que é necessário ouvir uma nova voz nesta fase da sua carreira. O nome de John McEnroe foi falado durante o Australian Open…
2 – custo da equipa: conhecido como o ‘maestro’ do ténis italiano, Piatti também é um dos treinadores mais bem pagos do circuito, com crédito de ter trabalhado com estrelas como Novak Djokovic, Richard Gasquet, Milos Raonic, Maria Sharapova, Ivan Ljubicic e Borna Coric.
3 – entrevistas do treinador: Sinner não gosta das constantes entrevistas que Riccardo Piatti dá, não apenas sobre ele, mas também acerca dos mais variados temas da atualidade no ténis mundial.
- Categorias:
- ATP World Tour