This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Siegemund reage em lágrimas à polémica com Gauff: «Não tiveram nenhum respeito por mim»
Laura Siegemund caiu numa batalha muito intensa com Coco Gauff na primeira ronda do US Open, mas saiu devastada pela forma como foi tratada pelo público norte-americano. A tenista da casa queixou-se da demora da alemã entre pontos e a verdade é que os adeptos acabaram por vaiar a ‘forasteira’, com Siegemund a mostrar-se irritada e emotiva na conferência de imprensa.
“Estou muito desiludida com a forma como as pessoas me trataram. Eu sou uma lutadora. Nunca fiz nada contra o público, mantive-me calma. Nunca fiz nem sequer um gesto para o público. E eles não tiveram nenhum respeito por mim. Trataram-me como se fosse uma batoteira. Como se estivesse a tentar ganhar o encontro de forma manhosas. Trataram-me como se eu fosse uma má pessoa. Mas há pessoas que atiram as raquetes, gritam, fazem gestos feios para o público. Eu não fiz nada uma única vez e havia muita tensão. Eu só fui lenta”, partilhou, muito emotiva.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também:
- — Djokovic voltará a ser número 1 do Mundo depois do US Open
- — Rune não se levanta e sai com estrondo do US Open logo a abrir
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023