This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton sai feliz do Australian Open: «Estou orgulhoso do que fiz»
Com apenas 20 anos e pela primeira vez na vida fora dos Estados Unidos, Ben Shelton foi uma das grandes histórias do Australian Open 2023. O jovem norte-americano atingiu os quartos-de-final apenas no seu segundo torneio do Grand Slam, acabando por ceder aos pés do compatriota Tommy Paul. Ainda assim, essa derrota não o deixou triste com o que viveu em Melbourne Park.
“Estas semanas mostraram-me a mim mesmo que posso ser sólido a nível físico e mental, não só tenístico, e que tenho capacidade de competir contra os melhores. Estou orgulhoso do que fiz e espero poder corrigir o que não fiz bem na próxima oportunidade. Tommy fez um grande encontro e eu superei as minhas expectativas neste torneio”, reconheceu, ele que cedeu com os parciais 7-6(6), 6-3, 5-7 e 6-4.
Paul derrota Shelton e está nas ‘meias’ de um Grand Slam pela 1.ª vez
O jovem norte-americano vai sair de Melbourne Park como o novo número 43 do ranking ATP, algo que lhe abre logo outras portas no que diz respeito à entrada em torneios, sendo que os seus próximos compromissos serão nos ATP 250 de Dallas e Delray Beach, no início do mês de fevereiro.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023