Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
Uma das perguntas recorrentes à nova geração do ténis é em relação a quem é o membro favorito do Big Three. Ora, Ben Shelton não escapou à questão, mas também não fugiu. O jovem norte-americano confessou que sempre tentou ‘roubar’ segredos de um deles, embora outro tenha sido o favorito de forma constante.
“Estudei Nadal e tentei roubar alguns segredos, mas o meu favorito sempre foi o Roger. Admirava Nadal e acho que a forma como gosto de lutar e como não me rendo on court poderá ser algum rasgo do que vi ou aprendi com ele enquanto crescia. Eu era um desses miúdos que tentava fazer isso em cada encontro, cada torneio. Novak Djokovic? Daqui a três anos vai continuar a estar nos cinco primeiros e continuará a ganhar torneios”, afirmou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Djokovic é puxado para o palco em concerto de Hauser e brilha… no saxofone
- — Fritz desperdiça match points, perde de forma inacreditável em Basileia e complica Finals
- — [VÍDEO] Medvedev acertou na cara de espectadora na primeira ronda de Viena
Por outro lado, Shelton afirmou que o seu tenista norte-americano favorito de sempre foi… o seu pai, embora escolha Andy Roddick se sair da família. Quem também merece palavras simpáticas é Jannik Sinner. “Jannik é só um ano mais velho do que eu e já conseguiu feitos fantásticos. Lidera uma incrível geração de jovens italianos e está no top 5 dos próximos anos”, garantiu.