This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton passa por Carreño em duelo de ex-semifinalistas e avança no US Open

Ben Shelton, número seis do Mundo e uma das esperanças norte-americanas para quebrar o jejum de 21 anos sem um título de singulares masculinos no US Open, confirmou esta quarta-feira o seu regresso à terceira ronda do último Grand Slam da temporada, ao derrotar em três sets fáceis o espanhol Pablo Carreño Busta (137.º) por 6-4, 6-2 e 6-4. Foi, na verdade, um duelo de antigos semifinalistas, uma vez que o norte-americano atingiu o top 4 em 2023 e o espanhol chegou a essa fase em 2017 e 2020.
Shelton vai reencontrar na terça-feira o francês Adrian Mannarino (77.º), que derrotou na segunda ronda o australiano Jordan Thompson (58.º), por 6-4, 6-7(5), 6-3 e 6-3, num duelo resolvido em 3h33 em que disparou 41 winners.
Ben Shelton took notice of Armstrong’s wave during his match 😅 pic.twitter.com/IwUyuglhTR
— US Open Tennis (@usopen) August 28, 2025
Mannarino comanda o confronto direto diante de Shelton por 2-1, mas o norte-americano arrasou o francês recentemente no ATP Masters 1000 do Canadá.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open