This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton explica o que está por trás da celebração do telefone
Ben Shelton não pára de encantar no US Open 2023 e já está nas meias-finais do Grand Slam norte-americano. O jovem de 20 anos tem alcançado uma série de marcas notáveis — e entusiasma a par da ainda mais nova Coco Gauff no quadro feminino –, sendo que uma das marcas de assinatura tem sido o festejo. O que está por trás do símbolo de telefone que Shelton tem feito sempre? A resposta foi dada pelo próprio.
“É o telefone de nossa casa, de quando era criança em Atlanta. Se queria falar com os meus amigos ou ligar-lhe para ver quem queria ir para a rua, era isso que fazia. Para mim é como se estivesse a ligar nesse telefone”, começou por explicar.
Leia também:
- — Sabalenka: «A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic»
- — Shelton encanta e está nas meias-finais do US Open
- — Ostapenko queixa-se de ter sido prejudicada pelo horário do encontro e Gauff já reagiu
Mas há mais por trás. “A primeira vez que vi isto foi nos meus amigos atletas da universidade, concretamente no Grant Holloway, que se sagrou campeão do Mundo de atletismo três vezes seguidas, é um gesto que o caracteriza. Outros atletas da equipa começaram a fazer o mesmo, então é um pequeno gesto que me liga aos meus amigos de infância”, rematou.
Será que o telefone vai funcionar contra Novak Djokovic?
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023