Shelton abre o US Open contra Thiem: «Ele sempre foi um dos meus favoritos»
Ben Shelton inicia esta segunda-feira a sua campanha no US Open diante de Dominic Thiem, no encontro que abre a semana no Arthur Ashe Stadium. O norte-americano admitiu na conferência de imprensa pré-torneio que o tenista austríaco sempre foi um dos seus favoritos.
“Adoro jogar este tipo de encontros importantes. Odeio ver que este vai ser o último Grand Slam do Domi, porque quando comecei a interessar-me por ténis ele era um dos que via na televisão todas as semanas.Sempre que se joga contra um ex-campeão num torneio, especialmente um Grand Slam, é uma experiência especial e um desafio difícil.Ele já ergueu o troféu aqui, algo que poucas pessoas no Mundo podem dizer que fizeram.Acho que os adeptos vão adorar este tipo de confronto, vou aproveitar ao máximo”, assumiu Shelton.
O norte-americano valoriza a sua evolução. “Acho que me mexo muito melhor do que há um ano.Penso que sou um jogador melhor e mais consistente, mais completo e também com um melhor volei.Acho que melhorei em quase todos os aspetos.Outra coisa que melhorei foi o meu profissionalismo.Acho que faço um trabalho melhor dia após dia, faço as coisas bem.Nem sempre se veem os resultados imediatamente, mas eles estão lá”, assegura.
Leia também:
- — US Open 2024: a ordem de jogos para o primeiro dia com Djokovic à noite e muitas estrelas em ação
- — Os jogadores que mais faturaram dentro e fora do court em 2024