This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sérvia sem Djokovic em risco de falhar Davis Cup Finals, EUA já têm bilhete
Novak Djokovic nunca escondeu que mantém o grande objetivo de voltar a ganhar a Taça Davis com a sua seleção, mas a verdade é que corre o sério risco de nem sequer ter essa oportunidade em 2024. É que a Sérvia entrou da pior maneira possível nos Qualifiers das Davis Cup Finals, mesmo a jogar em casa diante da Eslováquia, isto sem o próprio Djokovic, que ficou de fora desta eliminatória.
Lukas Klein (142.º) começou por surpreender Miomir Kecmanovic (41.º), com os parciais 7-6(2) e 6-2, antes de Alex Molcan (122.º) também contrariar a lógica e superar Dusan Lajovic (53.º), por 4-6, 6-2 e 6-0. Desta forma, a Sérvia está obrigada a um sábado perfeito para garantir o apuramento para as Davis Cup Finals.
Molcan Masterclass ✨
Alex Molcan makes it 2-0 for Slovakia in the tie 🇸🇰#DavisCup pic.twitter.com/eoEapkvKYD
— Davis Cup (@DavisCup) February 2, 2024
Quem já garantiu esse bilhete foi a seleção dos Estados Unidos, que concluiu o passeio diante da Ucrânia, carimbando o 4-0 no marcador. De resto, nota para os empates nas eliminatórias Países Baixos-Suíça e Hungria-Alemanha.
Leia também:
- — Toni Nadal alerta: «Temo que Alcaraz agora tenha mesmo um rival»
- — Finlândia-Portugal, 2-0: Ruusuvuori domina Sousa e deixa Seleção Nacional em maus lençóis
- — Tsitsipas estabelece objetivos muito ambiciosos para 2024
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup