
Seleção checa ambiciosa após festa em Portugal: «Queremos ir à final das Davis Cup Finals»
Jaroslav Navratil, Jiri Lehecka e Tomas Machac mostraram-se orgulhoso pelo triunfo na Maia, que garante o acesso às Davis Cup Finals.
Jaroslav Navratil, Jiri Lehecka e Tomas Machac mostraram-se orgulhoso pelo triunfo na Maia, que garante o acesso às Davis Cup Finals.
A fase de grupos disputa-se em setembro, dividida por quatro países, ao passo que quartos-de-final, meias-finais e final voltam a jogar-se em Málaga.
Seleção norte-americana confirmou favoritismo mesmo sem as principais figuras, alcançado o apuramento logo no encontro de pares.
Como a atualização do ranking será feita apenas na segunda-feira, João Sousa ainda jogará com o estatuto de número um nacional no Playoff da Davis Cup.
Empresa do antigo futebolista falhou com as suas obrigações e teve de ser a ITF a chegar-se à frente para pagar aos tenistas.
Portugal vai a jogo diante da República Checa, numa oportunidade histórica para a seleção nacional chegar ao grupo principal pela primeira vez.
Capitão da seleção australiana deu o exemplo dos Países Baixos para considerar que o formato da Taça Davis não é algo justo nestes dias.
Este é o primeiro campeão estreante desde a Argentina, que em 2016 conquistou a Taça Davis à boleia de Juan Martín Del Potro.
Canadiano garante que esta é a equipa mais completa na história do seu país, sendo que vai à procura do título diante da Austrália.
Felix Auger-Aliassime foi o herói da eliminatória, ao voltar ao court para se juntar a Vasek Pospisil e levar a melhor sobre Berrettini e Fognini.
A eliminatória será assim resolvida num encontro de pares, tal como aconteceu com a primeira meia-final.
Italiano superou o canadiano numa verdadeira maratona que acabou resolvido por uma série de erros de Shapovalov no final.
Capitão da Austrália viu a sua equipa, que não tem Nick Kyrgios, surpreender a Croácia, fechando num par mesmo sem Matthew Ebden.
Capitão da seleção italiana mostrou-se radiante pela forma como a sua equipa levou a melhor diante dos Estados Unidos rumo às meias-finais.
Capitão da seleção dos Estados Unidos viu a derrota nos quartos-de-final diante da Itália ser consumada no encontro de pares.
Número três do Mundo da variante de pares foi deixado de fora da convocatória norte-americana e foi aí que se decidiu desaire contra Itália.
Sonego começou por bater Tiafoe antes de Fritz empatar ao superar Musetti. Tudo ficou resolvido no par de Fognini e Bolelli.
Croata celebrou triunfo sobre a Espanha para garantir um lugar nas meias-finais das Davis Cup Finals, onde vai defrontar a Austrália.
Croata deu seguimento ao triunfo de Borna Coric sobre Roberto Bautista Agut e eliminou a anfitriã Espanha nos quartos-de-final em Málaga.
Capitão da seleção australiana não conta com Nick Kyrgios nesta fase decisiva, mas já está nas meias-finais após bater os Países Baixos.
Rajeev Ram terminou a temporada no pódio do ranking mundial e fechou com chave de ouro ao vencer as ATP Finals, mas ficou fora da convocatória norte-americana.