
“Coronavírus foi usado para esconder o fracasso da nova Davis”
O dirigente checo atira-se a Gerard Piqué, promotor do novo formato, e àquilo que considera ter sido um flop.
O dirigente checo atira-se a Gerard Piqué, promotor do novo formato, e àquilo que considera ter sido um flop.
Taylor Fritz, jovem norte-americano que jogou a primeira edição deste novo formato, em 2019, deixou a dúvida no ar.
O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic falou recentemente à Prva, televisão sérvia, onde questionou o atual formato da Taça Davis e sugere mudanças.
Alexander Zverev, número sete mundial e grande figura do ténis alemão, está, ao que tudo indica, mesmo disposto a quebrar o seu prometido boicote às Davis Cup Finals.
O evento está marcado para a Caja Mágica de Madrid no final de novembro, mas Piqué teme que a prova não se possa disputar.
Nem tudo é Coronavírus. Foram sorteados esta quinta-feira, em Londres, os grupos para a segunda edição das Davis Cup Finals, agendada para novembro
Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Madrid vai ser palco das Davis Cup Finals depois da primeira edição da renovada prova se ter realizado em 2019.
O tenista italiano Fabio Fognini ajudou a Itália a garantiu um lugar nas Davis Cup Finals de Madrid com uma vitória diante da Coreia do Sul.
Igualmente fáceis mas menos surpreendentes foram os apuramentos de Itália e Cazaquistão para as Davis Cup Finals.
Wild perde perante Millman e obriga o Brasil a vencer todos os encontros até final da eliminatória para sonhar com a presença em Madrid.
Muitas críticas de Todd Woodbridge para a organização da nova Taça Davis cuja primeira edição se jogou no mês de novembro em Madrid.
Refira-se que a Kosmos, empresa presidida por Gerard Piqué e que organiza a prova, sub-contratou a Adecco para ficar responsável por todas estas questões agora denunciadas.
Durante a conferência de imprensa de análise à primeira edição das Davis Cup Finals, Gerard Piqué foi questionado, sem surpresas, sobre Roger Federer
O sexto título espanhol na Taça Davis foi testemunhado de perto por grandes figuras da sociedade atual que não quiseram perder a grande final.
A vitória da seleção espanhola na Taça Davis foi recompensada e vai dar muitas receitas à Real Federação Espanhola de Ténis.
A seleção espanhola conquistou este domingo a sexta Taça Davis da história, ao bater o Canadá na grande final, com Nadal em grande destaque.
Presidente da Kosmos disse estar animado por recomeçar conversações com o ATP, em conversa com a imprensa, na Caja Mágica.
Realizou-se esta tarde na Caja Magica o sorteio para a fase de qualificação das Davis Cup Finals de 2020, que se vai jogar nos dias 6 e 7 de março.
É uma grande surpresa que deixa ainda mais na expetativa a grande final da Taça Davis, que vai opor a Espanha frente ao Canadá.
Feliciano Lopez foi um dos protagonistas da jornada deste sábado, ao estar com Rafa Nadal no par decisivo que colocou a Espanha na final da Taça Davis.
Rafa Nadal, número um mundial, está a ser um dos grandes destaques desta semana nas Davis Cup Finals, ao ser decisivo na caminhada da Espanha rumo à final.