This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Partir raquetas não é solução para nada»
Serena Williams, de 37 anos, não compete desde que perdeu a final do US Open com Naomi Osaka. Nesse polémico encontro, a antiga número um do Mundo levou três advertências e um ponto de penalização, uma das quais — a única que não discutiu — devido a uma raqueta partida. Agora, em entrevista, a norte-americana vem admitir que talvez esse… não seja o caminho para os miúdos que agora comecem a jogar.
“Eu costumava partir muitas raquetas, especialmente nos treinos. Muitas vezes nos encontros também, como uma forma de libertar a frustração. Muitas vezes é igualmente uma maneira de transportar para atos as nossas emoções”, começou por admitir a campeoníssima, vencedora de 23 títulos do Grand Slam em singulares. “É certo que partir raquetas não é a solução para nada, mas eu não sou a melhor pessoa para dar estes conselhos quanto já parti tantas”, assume a americana.
Serena Williams, sem jogar desde inícios de setembro, inícia 2019 na Hopman Cup, onde vai representar os Estados Unidos ao lado do jovem Frances Tiafoe. Antes, defronta a irmã Venus em troca de um milhão de dólares em Abu Dhabi, a 27 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos.
- Categorias:
- WTA