Serena junta-se a Nadal e Djokovic no elenco de luxo em Adelaide

Por Bola Amarela - Janeiro 9, 2021
serena-williams

Ashleigh Barty é baixa no evento de exibição que vai decorrer em Adelaide, mas a substituta não lhe fica nada atrás. Afinal de contas, a número um do Mundo viu o seu lugar ser ocupado por Serena Williams, que se junta a um elenco verdadeiramente de luxo no evento que vai decorrer no dia 29 de janeiro. É que também vão participar Naomi Osaka, Novak Djokovic, Rafael Nadal e Dominic Thiem. Estes nomes confirmam aquilo que já havia sido avançado por Craig Tiley, diretor da Tennis Australia.

O evento tem o nome ‘A Day at the Drive’ e terá oito participantes, pelo que falta mais um representante ATP e outro WTA, previsivelmente jogadores australianos, embora ainda nada seja oficial nesta altura. O mini torneio de exibição irá acontecer no Memorial Drive Tennis Centre em Adelaide, sendo que o elenco reúne nada mais, nada menos do que… 66 títulos do Grand Slam. Além disso, irá ser dividido em duas sessões com público limitado.

No anúncio oficial, pode ler-se que o grupo de jogadores irá aterrar em Adelaide a 14 de janeiro, ficando obrigado a cumprir quarentena durante 14 dias. A mudança de quarentena de Melbourne para Adelaide já é, de resto, motivo de discórdia e revolta por parte de outros jogadores.

Nota ainda para o facto de o Memorial Drive também acolher o WTA 500 de Adelaide logo depois do Australian Open, entre 22 e 27 de fevereiro.

Bola Amarela