This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena junta-se a Nadal e Djokovic no elenco de luxo em Adelaide
Ashleigh Barty é baixa no evento de exibição que vai decorrer em Adelaide, mas a substituta não lhe fica nada atrás. Afinal de contas, a número um do Mundo viu o seu lugar ser ocupado por Serena Williams, que se junta a um elenco verdadeiramente de luxo no evento que vai decorrer no dia 29 de janeiro. É que também vão participar Naomi Osaka, Novak Djokovic, Rafael Nadal e Dominic Thiem. Estes nomes confirmam aquilo que já havia sido avançado por Craig Tiley, diretor da Tennis Australia.
O evento tem o nome ‘A Day at the Drive’ e terá oito participantes, pelo que falta mais um representante ATP e outro WTA, previsivelmente jogadores australianos, embora ainda nada seja oficial nesta altura. O mini torneio de exibição irá acontecer no Memorial Drive Tennis Centre em Adelaide, sendo que o elenco reúne nada mais, nada menos do que… 66 títulos do Grand Slam. Além disso, irá ser dividido em duas sessões com público limitado.
No anúncio oficial, pode ler-se que o grupo de jogadores irá aterrar em Adelaide a 14 de janeiro, ficando obrigado a cumprir quarentena durante 14 dias. A mudança de quarentena de Melbourne para Adelaide já é, de resto, motivo de discórdia e revolta por parte de outros jogadores.
Nota ainda para o facto de o Memorial Drive também acolher o WTA 500 de Adelaide logo depois do Australian Open, entre 22 e 27 de fevereiro.
- Categorias:
- Australian Open