This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman sobre Maradona: «Falávamos muito no WhatsApp»
Diego Schwartzman, número oito do ranking mundial e melhor tenista argentino da atualidade, foi batizado em homenagem ao Diego mais famoso da história da Argentina, Diego Armando Maradona, recentemente falecido. El Peque lembra que tinha uma muito boa relação com o ‘D10S’ das Pampas, ainda que só tivesse nascido depois do auge da carreira do antigo futebolista.
“Nasci em 1992, por isso só vi o golo do Maradona no Mundia de 1986 no Youtube. Talvez já tinha visto 1000 vezes. E já ouvi muitas músicas que mencionam esse golo, muitas histórias. O Maradona foi um dos melhores da história do desporto. Para mim o melhor. O que ele representa na Argentina é demasiado, não consigo expressá-lo em palavras. Tínhamos uma relação próxima, falámos por Whatsapp, conheci-o algumas vezes. É uma das melhores coisas da história do meu país”, assumiu o tenista de 28 anos em declarações na conferência de imprensa pré-ATP Cup.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1356039601257906176
A Argentina está no Grupo D da ATP Cup, juntamente com a Rússia e o Japão. Schwartzman estreia-se já esta terça-feira, frente a Daniil Medvedev. “Não estou muito contente por começar logo contra ele, é um adversário muito complicado. Mas talvez seja mais fácil defrontá-lo logo no primeiro encontro do ano”.
- Categorias:
- ATP World Tour