Dia fantástico a caminho: de Frederico Silva a Kyrgios, Barty e Osaka!

Por Bola Amarela - Fevereiro 1, 2021
frederico-silva

Vem aí mais um dia absolutamente louco em Melbourne! A ordem de jogos para a jornada desta terça-feira já foi divulgada com destaque português natural para Frederico Silva. O português, número 182 ATP, disputa a primeira ronda do Murray River Open com o checo Jiri Vesely (69.º) no Court 12 – o mesmo em que Pedro Sousa triunfou – sendo o terceiro encontro nesse palco. Por essa razão, é previsto que o duelo possa arrancar por volta das 4h da manhã, hora em Portugal Continental.

Mas a verdade é que a jornada está absolutamente recheada de estrelas. Nesse mesmo Murray River Open, Nick Kyrgios arranca 2021 no duelo com o francês Alexandre Muller, enquanto o Great Ocean Road Open coloca em campo o prodígio espanhol Carlos Alcaraz diante do húngaro Attila Balazs. Quem também entra em ação nessa prova é o brasileiro Thiago Monteiro frente ao canadiano Vasek Pospisil.

No entanto, é nos torneios femininos que haverá mais estrelas a entrar em ação. Tem dúvidas? Basta olhar para a lista de encontros da Margaret Court Arena! Ora veja: Sofia Kenin-Camila Giorgi, Aryna Sabalenka-Kaia Kanepi, Naomi Osaka-Alizé Cornet, Ashleigh Barty-Ana Bogdan e Petra Kvitova-Venus Williams, encontros que se dividem entre o Gippsland Trophy e o Yarra Valley Classic. Um elenco verdadeiramente de luxo!

Bola Amarela