Schwartzman: «Sinner está destinado ao topo do ténis mundial»

Por José Morgado - Outubro 25, 2021
diego-sinner

Diego Schwartzman, argentino de 29 anos que foi derrotado este domingo de forma clara na final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica, não poupou elogios ao seu adversário, Jannik Sinner, que considera ser, aos 20 anos, um dos futuros campeões da modalidade.

“O Jannik tem 20 anos e já conta com uma carreira incrível. Já ganhou quatro títulos este ano. O Alexander Zvever e o Stefanos Tsitsipas também venceram muita coisa muito jovens. Não quero comparar uns com os outros, mas o Sinner está destinado ao topo do ténis mundial, na minha opinião”, confessou em declarações na sua conferência de imprensa.

Sobre as razões pelas quais perdeu — por 6-2 e 6-2 — o tenista das Pampas resumiu de forma simples e rápida. “Ele fez tudo melhor do que eu”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/sinner-apos-derrotar-schwartzman-em-antuerpia-es-a-melhor-pessoa-do-circuito/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com