This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman faz melhor resultado da carreira em casa e vai defrontar… amigo Thiem
Diego Schwartzman, número 19 do ranking ATP e segundo melhor tenista argentino da atualidade, logo após Juan Martín Del Potro, garantiu esta sexta-feira ao final da noite um lugar nas meias-finais do ATP 250 de Buenos Aires, a capital do seu país, pela primeira vez na sua carreira, aos 26 anos.
El Peque, como é conhecido no ténis pelo facto de ser um dos tenistas mais baixos do circuito, derrotou nos ‘quartos’ o espanhol Albert Ramos, por 6-1 e 7-5, num duelo em que jogou a um nível que há muito não se via, em muito superior ao ténis exibido na jornada da quinta-feira, diante de Aljaz Bedene…
Nas meias-finais de sábado, Schwartzman vai defrontar o seu grande amigo e parceiro de pares austríaco, Dominic Thiem. Aliás, os dois estão também nas meias-finais de pares, quem jogam juntos logo após a meia-final de singulares em que se defrontam. Thiem comanda o confronto direto face a El Peque, por 3-1, mas Diego ganhou o último encontro, no Masters 1000 do Canadá em 2017.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1096605008668344322
- Categorias:
- ATP World Tour