Schwartzman: «Este encontro é muito especial para mim, mereci ganhar»

Por Bola Amarela - Outubro 6, 2020
schwartzmannn

Diego Schwartzman celebrou esta terça-feira uma das vitórias mais importantes da sua carreira após bater Dominic Thiem, campeão do US Open, em cinco sets e mais de cinco horas rumo às meias-finais de Roland Garros, as primeiras da sua carreira em torneios de Grand Slam.

“O Dominic é um dos melhores jogadores do Mundo, acabou de ganhar o US Open e fez duas finais aqui nos últimos dois anos. Somos muito amigos e tenho muito respeito por ele. É por isso que este encontro é muito importante para mim. Ganhar após cinco horas neste court é muito especial. No final, esta noite, acho que mereci ganhar”, confessou o argentino de 28 anos, de sorriso nos lábios após seguir em frente na prova.

El Peque lembrou os momentos durante o encontro em que não esteve assim tão feliz, nem tranquilo. “Estava fora de mim no segundo e terceiro sets, aos gritos, a falar com os meus treinadores. Estava muito nervoso, porque sabia que tinha as minhas chances e não estava a aproveitar. Mas estou muito contente. Dei um grande passo. “

 

Bola Amarela