Schett entusiasmada com Osaka: «Swiatek, Sabalenka e Rybakina não a querem defrontar»
Naomi Osaka está de volta e a expectativa é grande em torno da antiga número um do Mundo. Com apenas 26 anos, a japonesa vai regressar à competição depois de ter sido mãe e Barbara Schett, antiga tenista e agora comentadora, acredita que será para lutar por tudo.
“Estou muito entusiasmada porque é uma estrela mundial. Ganhou títulos do Grand Slam e ainda é suficientemente jovem para ter uma segunda carreira. Além disso, o seu foco pode ser diferente agora porque foi mãe. Vimos noutras jogadoras que isso faz com que joguem ainda melhor porque estão mais relaxadas”, disse ao Eurosport.
Leia também:
- — Revolução total: Grand Slams e ATPs dão mais pontos em 2024; Challengers menos
- — Medvedev diz que é mais difícil derrotar Nadal do que Djokovic
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
Por tudo isto, Schett acredita que nenhuma estrela quer ver Osaka no outro lado do court. “Ainda tem muito ténis pela frente. Vi alguns vídeos dos treinos dela e parece em forma. Sabemos que pode bater na bola com muita força, pelo que o ritmo não será um problema. E uma coisa é certa. Iga Swiatek, Aryna Sabalenka ou Elena Rybakina não querem jogar contra alguém como Naomi Osaka. A pressão continua em cima delas”, afirmou.