
Osaka vive momento especial: «Não dá para treinar para ser mãe»
Osaka planeia voltar em 2024, sendo que terá ranking protegido para aceder a todos os torneios que quiser durante vários meses.
Osaka planeia voltar em 2024, sendo que terá ranking protegido para aceder a todos os torneios que quiser durante vários meses.
Serena Williams, campeã de 23 títulos de Grand Slam em singulares e uma das grandes figuras do desporto norte-americano, brilhou ao aparecer em dois anúncios do SuperBowl para a televisão…
Naomi Osaka, a desportista feminina mais rica do planeta e uma das figuras mais importantes do ténis mundial, anunciou esta quarta-feira que está grávida
Naomi Osaka, ex-número um mundial e campeã de quatro títulos de Grand Slam, confirmou este domingo que não vai jogar a edição de 2023 do Australian Open.
A também tenista Serena Williams e a esquiadora chinesa Eileen Gu fecham o pódio, numa lista de top 15 que conta com 9 jogadoras de ténis.
Japonesa confessa que sofreu muito com o adeus da norte-americana e que fica sempre nervosa quando está por perto da mesma.
Australiana caiu com muitas dores no joelho esquerdo quando o encontro estava apenas no segundo jogo e acabou mesmo por desistir.
Naomi Osaka voltou a desiludir e despediu-se do US Open logo na primeira ronda após uma derrota frente a Danielle Collins.
Naomi Osaka, antiga número um mundial, foi eliminada esta madrugada na primeira ronda do US Open e confirmou o péssimo momento de forma que vive.
Em poucas horas, o US Open perdeu as suas duas últimas campeãs: Emma Raducanu e Naomi Osaka.
Naomi Osaka, ex-número um do Mundo, campeã de Grand Slam por quatro vezes e, aos 24 anos, a desportista feminina mais bem paga da história.
O juri deliberou um empate entre os dois, mas quem provou garante que ambos estiveram bem!
Osaka ruma ao US Open, torneio onde venceu em 2018 e 2020, sem ter estatuto de cabeça-de-série.
Ordem de jogos para a jornada desta terça-feira em Cincinnati é absolutamente louca, com incontáveis grandes figuras em ação.
A japonesa de 24 anos, que foi assistida uma primeira vez ainda durante o primeiro set do seu encontro, já perdia por 7-6(4) e 3-0 com a veterana estónia Kanepi.
Osaka, ex-número um do Mundo e tenista com maior número de Grand Slams conquistados nos últimos cinco anos (quatro), foi derrotada nos ‘quartos’ em San Jose
Nos quartos-de-final, Gauff vai defrontar a espanhola Paula Badosa, número quatro do Mundo e segunda cabeça-de-série da prova.
Jovem norte-americana assinou uma exibição a roçar a perfeição para esmagar Anhelina Kalinina e teve declarações curiosas no final.
A japonesa luta por reentrar na elite do ténis mundial e quer, pelo menos, ganhar o estatuto de cabeça-de-série para o US Open.
Antiga número um do Mundo compete pela primeira vez desde que caiu na ronda inaugural de Roland Garros, antes de saltar Wimbledon.
De volta aos courts esta semana para o WTA 500 de San José, Naomi Osaka está por estes dias a treinar com o pai, Leonard François.