This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sandgren discute medalhas com pouco apoio dos americanos por causa de opiniões políticas
Tennys Sandgren e Austin Krajicek garantiram um lugar na luta pela medalha de bronze dos Jogos Olímpicos, ainda assim, não foi por isso que receberam muito apoio por parte dos adeptos norte-americanos.
Pode parecer um caso estranho mas há uma explicação. É que Sandgren fez, em tempos, tweets de apoio a Donald Trump – na altura em que era Presidente dos Estados Unidos – e isso não foi muito bem visto por muitos norte-americanos democratas que acompanham a modalidade e, desde aí… o tenista de 30 anos não tem sido, propriamente, muito acarinhado pelos adeptos do seu país.
E nem o facto de lutar por uma medalha mudou o pensamento de muita gente, algo que não tira o sono a Sandgren. “Nos Estados Unidos há uma polarização política, por isso, todos traçam os seus limites. Se as pessoas querem torcer contra mim, sinceramente, não vou dizer nenhum palavrão neste momento. O que querem de mim? Eu não me importo. Não me importo. Não me afeta nem um pouco”, atirou o número 82 mundial.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos