Zverev rendido: «Djokovic está a jogar o melhor ténis da vida dele»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 30, 2021
zverev

Alexander Zverev prepara-se para defrontar Novak Djokovic num dos encontros mais aguardados dos Jogos Olímpicos. Muitos acreditam que o alemão é o jogador com mais possibilidades de estragar as hipóteses de o número um do mundo conquistar a medalha de ouro, mas o próprio Sascha mete gelo nessa situação. Até porque, para Zverev, o sérvio está na melhor forma… de sempre.

“Vai ser preciso o meu melhor ténis para ganhar. Ele é o favorito, mas eu sei bem disso. Há muito poucos jogadores no mundo que o podem derrotar e eu espero, sinceramente, ser um deles”analisou o 5.º classificado do ranking ATP, que irá medir forças com Nole na manhã desta sexta-feira em pleno Court Central do Ariake Tennis Park, em Tóquio.

Zverev conta com duas vitórias na carreira frente a Djokovic, algo que o deixa motivado, mas Sascha mostra muito respeito pelo sérvio. “Eu sei que já o consegui fazer antes e sei que Djokovic está a jogar o melhor ténis da vida dele, mas espero que amanhã consiga mostrar o meu melhor ténis também”, admitiu.

Djokovic arrasa Nishikori e vê ouro dos Jogos Olímpicos cada vez mais perto

Pedro Gonçalo Pinto