Sakkari elimina Kenin e estreia-se em ‘quartos’ de Grand Slam

Por José Morgado - Junho 7, 2021
sakkari

Maria Sakkari, grega de 25 anos que ocupa o 18.º posto do ranking mundial, garantiu esta segunda-feira uma vaga nos quartos-de-final de Roland Garros, os seus primeiros da carreira em torneios de Grand Slam. Sakkari derrotou nos ‘oitavos’ a norte-americana Sofia Kenin, número cinco WTA e vice-campeã do torneio francês em 2020, por 6-1 e 6-3, em pouco mais de uma hora.

A polaca Iga Swiatek, número 9 WTA e campeã em título, é agora a única tenista do top 10 ainda presente em prova no quadro feminino, e também a única jogadora que já alcançou qualquer meia-final de Grand Slam na sua carreira. Sakkari, Coco Gauff, Barbora Krejcikova, Anastasia Pavlyuchenkova, Elena Rybakina, Tamara Zidansek e Paula Badosa procuram estrear-se todas em meias-finais de Grand Slam e só uma (Pavlyuchenkova) já tinha jogado ‘quartos’.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.