This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka vinga-se de Swiatek e impressiona rumo à final de Cincinnati
Já não restam dúvidas de que Aryna Sabalenka está mesmo de volta ao seu melhor. A número três do ranking mundial assinou uma exibição impressionante para se vingar de Iga Swiatek e carimbar um lugar na final do WTA 1000 de Cincinnati, isto depois de ter perdido três meias-finais no torneio norte-americano.
A bielorrussa, que havia sido derrotada pela número um nas finais de Madrid e Roma esta temporada, deu um show de potência e triunfou com os parciais 6-3 e 6-3, confirmando mesmo o apuramento para a sua quinta final da temporada. Agora vai à procura de um segundo título para juntar ao Australian Open, sendo que para isso terá de ultrapassar Jessica Pegula ou Paula Badosa no duelo decisivo desta segunda-feira.
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
Sabalenka já tem o regresso ao segundo lugar do ranking garantido, mas também tenta encurtar a distância para a líder Swiatek, sendo que a eventual conquista do título a deixa a cerca de dois mil pontos da polaca na Race para as WTA Finals.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Iga Swiatek
- WTA