This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka recupera trilho triunfal em Wuhan com 50.ª vitória da temporada
A série de 15 vitórias de Aryna Sabalenka chegou ao fim aos pés de Karolina Muchova em Pequim, mas a número dois do ranking WTA está pronta para iniciar mais uma sequência, depois de garantir um triunfo natural a caminho dos oitavos-de-final do WTA 1000 de Wuhan.
Com mais uma possibilidade de ficar colada ao primeiro posto de Iga Swiatek, que não está a competir nesta semana, Sabalenka desfez-se da checa Katerina Siniakova (37.ª), com os parciais 6-4 e 6-4, em 1h35. A número um do Mundo de pares ainda colocou alguns problemas à bielorrussa, criando 8 break points — aproveitou 2 –, mas foi castigada com 4 quebras em 12 ocasiões, o que tornou inviável aproximar mais o duelo. Assim, com a 50.ª vitória da temporada, Sabalenka marcou duelo com Yulia Putintseva (35.ª), que surpreendeu Donna Vekic (18.ª), com 6-4, 3-6 e 6-4 no marcador.
Leia também:
- — Tsitsipas marca duelo com Medvedev; Monfils bate Humbert e defronta Alcaraz em Xangai
- — Djokovic vai com tudo em Xangai: «Tenho uma motivação extra»
- — Kyrgios pede o despedimento de Carlos Bernardes após erro em Xangai
Já Daria Kasatkina (11.ª) justificou o favoritismo diante de Bernarda Pera (95.ª), com os parciais 6-4, 1-6 e 6-1, garantindo um embate com Magda Linette (45.ª), ao passo que Barbora Krejcikova (10.ª) cedeu diante de Hailey Baptiste (102.ª), por 6-3 e 7-5, e vai deixar o top 10.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA