
WTA planeia volta a Wuhan, a ‘cidade-mãe’ do coronavírus, em outubro
O ténis feminino tem uma grande base de investimentona China e por isso o WTA pretende manter uma série de oito semanas de competição no continente asiático.
O ténis feminino tem uma grande base de investimentona China e por isso o WTA pretende manter uma série de oito semanas de competição no continente asiático.
O ténis está de regresso à cidade que viu nascer o coronavírus. A página oficial do Wuhan Open assinalou o momento nas suas redes sociais.
Aryna Sabalenka afirmou que teve a atitude firme que teve no encontro das meias-finais do WTA de Wuhan frente a Ashleigh Barty foi crucial para a vitória.
Ashleigh Barty, número um mundial, derrotou Petra Martic e vai marcar presença nas meias-finais do WTA de Wuhan, na China.
Ashleigh Barty e Elina Svitolina vencem e seguem em frente para os quartos-de-final do torneio WTA de Wuhan, que decorre na China.
Simona Halep, atual campeã de Wimbledon, foi obrigada a desistir do Wuhan Open 2019, na China, devido a uma lesão nas costas.
Elina Svitolina, terceira classificada no ranking mundial, venceu a Garbiñe Muguruza no WTA de Wuhan, que decorre na China.
Sofia Kenin e Petra Kvitova apuraram-se para a segunda ronda do WTA de Wuhan, na China. Venus Williams saiu derrotada no encontro da primeira ronda.
Arrancou ontem o torneio WTA – Wuhan 2019, na China, e conta com a presença das melhores tenistas da atualidade.
Esta semana, em Wuhan, a falta de público voltou a ser verdadeiramente notória, o que levou até o diretor da competição, Fabrice Chouqet, vir a público falar da situação.
Gaulesa deu a volta ao texto para bater a australiana Ashleigh Barty e sagrar-se vencedora da prova WTA Premier 5 chinesa.
Na aceitou o convite da WTA e levou a indiana Sania Mirza a conhecer a Wuhan, com um tour por alguns dos seus locais favoritos na cidade.
A outra meia-final será discutida entre Garcia e Sakkari.
Kvitova vai subir ao 11.º posto do ranking WTA e ao 12.º da Race para Singapura, reentrando na luta pelas WTA Finals.
Kuznetsova considera, no entanto, em declarações ao ‘Sport 360º’, que os encontros à melhor de cinco sets nos Grand Slams, para os homens, deviam acabar.
Aconteceu com Marion Bartoli, mas a francesa retirou-se um mês depois de ganhar Wimbledon.
Williams, que jogou apenas oito torneios em 2016 (Australian Open, Indian Wells, Miami, Roma, Roland Garros, Wimbledon, Jogos Olímpicos e US Open) diz assim adeus às poucas esperanças que ainda tinha de terminar o ano como número um.
Veterana norte-americana vencia tranquilamente quando Garbine Muguruza desistiu.
Venus Williams e Garbine Muguruza vão defrontar-se pela terceira vez nas respetivas carreiras e a norte-americana lidera o confronto direto por 2-0.
Canadiana desistiu da prova chinesa antes da primeira ronda, devido às (demoradas) consequências da sua queda nos balneários do US Open.